por Roberto da Silva
Bem Estamos na época de páscoa, onde a população se alegra em homenagear a morte e ressurreição de cristo, essa em favor de nós.
Mais aí vem o grande questionamento, num momento onde todos se alegram em presentear as pessoas que fazem parte de suas vidas com chocolate que representa o amor e carinho acabam esquecendo do importante: Confraternização. Podemos notar nos centros das grandes cidades, muitas famílias passando necessidades, crianças que sonham com um ovo de chocolate na páscoa e seus pais não poderem dar, quantas crianças acordaram nesse domingo de páscoa e decepcionaram-se por não ter ganhado o que desejavam. A sociedade exclui essas pessoas e passam horas num supermercado comprando quilos de chocolate. Quão bom seria se todos se unissem para fazer a páscoa de tais crianças mais feliz,mas tudo que fazem é vista grossa, como se nada fosse com eles! Pois tal ajuda não deve acontecer só na páscoa ou em datas especiais, deve ser algo contínuo sendo tomado como dever de todo cidadão.
Pensem nisso, podemos melhorar a sociedade unindo-se para ajudar os necessitados podemos criar um lugar melhor para se viver e não ficar colocando a culpa no governo. Tais mudanças na sociedade só acontecerão no momento em que as pessoas deixarem de ser individualistas e ajudar-se mutuamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário